Sobre nós

Nossa história teve início há quase seis anos, através do sonho em oferecer um serviço de excelência no segmento de viagens corporativas e de lazer. Desde então, a SUNRISE ASSESSORIA EM VIAGENS, vem atuando com qualidade e responsabilidade frente aos seus clientes, com foco principal em “Business Travel”, nacional e internacional.

 

Além disso, a SUNRISE oferece também, assessoria e organização de reuniões e eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais.

 

Atualmente trabalhamos com mais de 260 fornecedores no Brasil e  exterior para melhor atender as necessidades de viagens a negócios e a lazer de nossos clientes.

 

Uma empresa em plena expansão, que conta com colaboradores experientes e qualificados que atuam no seguimento há mais de 25 anos, o que a torna competente, reconhecida e respeitada junto aos seus cliente e  principais fornecedores do trade.

 

Seus processos foram estabelecidos com foco nas necessidades de seus clientes, fornecedores e colaboradores. Seus resultados são acompanhados através de indicadores que visam “o gerenciamento das despesas de viagens para clientes corporativos, consultoria em informações de viagens, execução de reservas e emissões de documentos aéreos e terrestres, nacionais e internacionais em viagens a negócios, a lazer e suporte a eventos.

 

Investimentos – Nossa infra estrutura é composta com o que existe de melhor no mercado. Possuímos tecnologia avançada com sistema interligado das cias. Aéreas.

 

Atuamos com sistema SABRE e sistema STUR, considerado o mais completo e eficaz do mercado,  que nos possibilita emitir em torno de 370 relatórios gerenciais, de consultas à emissão de faturas.

 

Somos uma das dez agências de viagens, que trabalha com a ferramenta Sabre BizSite, que permite gerenciamento de fluxo de viagens e reservas on line de passagens aéreas, hotéis e veículos para viagens corporativas. Conheça mais, clicando aqui.

 

Oferecemos nossos serviços de emissão de passagens todos os dias da semana, até às 23:00 hs. Para os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Mato Grosso, oferecemos atendimento 24 horas para apoio e estrutura.

 

Nossa Política – Manter o foco nas necessidades dos nossos clientes, prestar serviços com excelência, por meio de tecnologia avançada, bom relacionamento com fornecedores e colaboradores comprometidos em gerar economia aos clientes, rentabilidade e melhoria contínua.

 

Qualidade – O Sistema de Gestão da Qualidade de nossa empresa foi implantado com o objetivo da melhoria contínua dos nossos processos, elevando o desempenho da organização e a satisfação dos nossos clientes.

 

Seus processos foram estabelecidos com foco nas necessidades de seus clientes, fornecedores e colaboradores. Seus resultados são acompanhados através de indicadores que visam “o gerenciamento das despesas de viagens para clientes corporativos, consultoria em informações de viagens, execução de reservas e emissões de documentos aéreos e terrestres, nacionais e internacionais em viagens a negócios, a lazer e suporte a eventos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS